Relacionamento a distância: como manter a relação em tempo de Covid-19

Corona vírus relacionamento á distância dona coelha

É, meninas, a epidemia do coronavírus já chegou no Brasil e, para conter o avanço desenfreado dessa doença, a regra é clara: fique em casa! E, para muitos, isso significa não ver o mozão, transformando vários namoros em um verdadeiro relacionamento a distância.

Essa ideia que já foi muito criticada, por dizerem que não dá certo e tudo mais, hoje, é a bola da vez. Se você pode ficar juntinho de crush na quarentena, você é privilegiado sim!

Mas, como para muitos isso é novidade, a Dona Coelha não deixaria vocês na mão. Por isso, levantei informações importantíssimas sobre a prevenção ao vírus e várias dicas para vocês terem muito prazer até de longe.

Quer saber mais sobre como ter prazer no relacionamento a distância e a importância dele durante a pandemia? Então continua lendo, vamos lá!

Relacionamento a distância: pode transar durante a quarentena?

Corona vírus covid-19 posso fazer sexo dona coelha

Acho que esse assunto já tá bem claro na cabeça de vocês: quarentena é reclusão, distanciamento e, consequentemente, proteção.

Pensando em proteger o maior número de pessoas do novo Covid-19, muitas cidades, estados e até países estabeleceram novas leis para impedir que as pessoas circulem por aí sem necessidade, espalhando e contraindo o vírus.

Em alguns lugares, há multas, fiscalização e até toque de recolher. Só pode estar na rua quem precisa estar. Por isso, nada de barzinho com os amigos, almoço na casa da vó ou cineminha com o/a date.

Além de tudo isso, é indispensável manter uma rotina de limpeza e cuidados dentro de casa para não disseminar ainda mais essa doença. Mas, além disso, muitos devem estar se perguntando: não pode transar durante a quarentena? Calma que eu explico.

Segundo a prefeitura de Nova Iorque (NYC), você pode fazer sexo durante a quarentena, mas não igual antes. A regra é que você mantenha o ritmo apenas com pessoas que morem com você e não apresentem sintomas do Covid-19.

Isso significa que, quem não estiver vivendo junto com o date, deve evitar ao máximo manter relações sexuais e, se for difícil de controlar, tenha o menor número de parceiros possível e assegurem-se de ambos estarem se cuidando do vírus – além da querida camisinha.

Evite beijos e sexo anal, pois, infelizmente, o vírus pode ser transmitido tanto pela saliva quanto pelas fezes. Em relação ao sêmen e aos fluidos vaginais, nada foi confirmado ainda, e os coronavírus anteriores não se transmitem efetivamente pelo sexo.

Ah, e se você estiver com sintomas, sinto muito, mas a resposta é não! Afinal, você não quer transmitir o vírus pra quem divide prazer com você, né?

Como muitos não têm o privilégio de dividir a casa com parceiros e parceiras e a fim de te ajudar a não sair de casa nesse momento crítico, a Dona Coelha trouxe as melhores dicas para manter o relacionamento a distância fervendo e gozar muito mesmo de longe!

Tenha prazer com você mesmo

A masturbação nunca foi tão o centro dos holofotes como em tempos de pandemia. Afinal, ter você como seu parceiro de prazer evita o contágio e a disseminação da doença. Então, que tal aproveitar esse tempo afastado para se conhecer e se curtir ainda mais?

Experimente diferentes posições e movimentos com as mãos. Os meninos podem aprender a se masturbar de formas novas, com técnicas e acessórios que estimulem orgasmos super intensos e diferenciados.

Para as manas, esse pode ser o momento ideal para se dedicarem a vocês. Eu sei que a sexualidade feminina ainda é tabu para muitas pessoas, então, aproveite os momentos sozinhas para descobrir o que você gosta, como atingir o orgasmo, se conhecer – e gozar muito!

“Oi, vamos tc?”

Sexting corona vírus covid 19 dona coelha

As redes sociais podem ser as melhores amigas dos casais nesse momento. Que tal aproveitar os recursos digitais para ter um sexting bem gostoso? De quebra, já dá aquela apimentada na relação e, quem sabe, descobre um novo fetiche?!

Para quem não conhece, a prática consiste em enviar mensagens e mídias eróticas pessoais por meio das redes. Mas, antes de começar, tenha certeza de que a pessoa com quem está trocando as fotos e vídeos seja confiável.

Então, capriche na pose, aposte em underwears sensuais, fantasias e mande aquela foto picante para brincar com a imaginação de quem está do outro lado da telinha. Isso também é uma ótima forma de exercitar a autoestima!

Sexo virtual – prazer está online

Além das mensagens eróticas, que tal dar um passo a mais? É possível transar usando a internet também e isso não é só coisa de jovem. Para começar, abra um videochat com o parceiro e garanta uma conexão boa, para a chamada não cair na hora H, né?!

Experimente posições! Se quiser ter a sensação de que a pessoa está pertinho de você, fique de bruços para se masturbar. O segredo é se estimularem ao mesmo tempo e usar e abusar do dirty talk, para excitar ainda mais o parceiro e os sentidos.

Use brinquedos eróticos para se masturbarem sentados. Assim, dá para assistir o outro enquanto vocês se divertem juntos – olhos para que te quero! Com o estímulo visual, vocês vão ficar ainda mais excitados e se divertirem ainda mais.

E, se vocês são um casal hétero, e o parceiro estiver encanado por ser trocado pelo vibrador, manda ele dar uma olhadinha no post da Dona Coelha, parar de neura e correr pro orgasmo!

Brinquem juntos, mas separados

Vocês podem ter ficado um pouco confusos com esse título, mas é bem mais simples do que parece. Já pensou em um brinquedo que vocês podem usar juntos, mesmo estando longe um do outro?

A calcinha vibratória é esse produto erótico. Enquanto a girl usa, o parceiro ou a parceira pode ficar com o controle (remoto ou até em app no celular) e dominar os estímulos do aparelho. Assim, nunca se sabe quando o prazer vai chegar e dá para brincar ao longo do dia!

Além disso, é super prazeroso, para quem estiver controlando, saber que está fazendo a amiguinha chegar lá. Então é, sim, uma via de mão dupla – e dose infinita de orgasmos!

Viu só como as opções são infinitas para vocês se divertirem em segurança nesse período delicado pelo qual estamos passando. Use e abuse dos vibradores, dildos, masturbadores masculinos e da criatividade!

Lembre-se de, antes e depois de brincar, higienizar os amiguinhos com água quente e sabão, ou conforme as instruções das embalagens, para não ter contato nem com o Covid-19 nem com outros vírus.

E, se você tem o prazer de estar juntinho de quem ama nesse momento difícil, aproveite! Mas não esqueça do banho bem tomado antes e depois da relação também!

Espero que, agora, vocês possam passar essa quarentena com mais prazer, tranquilidade e segurança. Se quiser saber mais sobre sexo, relacionamento e coisas do tipo, acompanhe a Dona Coelha nas redes sociais!

Fiquem em casa e gozem muito! Até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.