As 9 melhores posições de sexo oral pra ir às nuvens juntos

Posicoes para sexo oral

Uma das partes mais gostosas do sexo, é no oral que a gente se conecta com a parceria e encontra as melhores formas de dar prazer ao outro. Inclusive, você sabia que muitas mulheres só gozam através dele?

Como quem está fazendo tem uma visão privilegiada das reações de quem recebe, é mais fácil se fazer presente e perceber o que está funcionando ou não. É tipo um feedback instantâneo, sabe?

Além disso, não tem quem não goste de acompanhar a outra pessoa ver estrelas, tudo por sua causa. No final das contas, um sexo oral bem feito é aquele que tem uma boa comunicação entre a dupla.

Pra arrasar ainda mais na chupada ou na lambida no sininho, eu separei 9 posições pra sexo oral que vão te fazer subir pelas paredes! Descubra sugestões que facilitam o estímulo das genitais e deixam a transa ainda mais intensa.

Continue a leitura! 🔥 🔥

#1 69: o clássico do sexo oral que não tem erro!

A posição mais comum pra fazer oral é a 69. Nela, você fica com a cabeça em direção aos pés da sua parceria (e ela em direção aos seus), enquanto se chupam. Ela exige dinamismo e é super divertida por proporcionar prazer mútuo e simultâneo.

69

O mais legal é que existem vááárias formas de colocar o 69 em prática: de lado, em pé, um em cima do outro, no sofá, na cadeira… Eu já até falei um pouco no post sobre como arrasar nas técnicas do sexo 69. A imaginação é a chave das aventuras sexuais.

#2 Oferenda: está servido o banquete!

Essa posição pode ser usada tanto pra pessoas com pênis, quanto com vagina. Porém, o prazer pode ser mais interessante pra quem tem vulva, já que ela fica bem exposta e a outra pessoa pode desfrutá-la livremente.

Oferenda

Deite na cama, sofá ou mesa — onde você desejar “servir” a oferenda! Mantenha uma perna esticada, encostando no chão, enquanto a outra fica apoiada na superfície que você está. A outra pessoa se ajoelha a sua frente e agora é só aproveitar as sensações!

#3 Revezamento erótico: pra um sexo oral cheio de emoções

Ótima pra pessoas com pênis, nessa aqui você senta em uma cadeira ou no canto da cama. Quem for realizar o boquete se ajoelha a sua frente, do jeito tradicional mesmo. Porém, o plot twist vem aí: ela pode “trocar” as chupadas com a penetração — por isso o nome. É só escolher a ordem.

Revezamento erótico

Mas te dou outra dica crucial: utilize preservativos! Mesmo no sexo mais vanilla, você precisa se proteger contra ISTs, principalmente se for um lance casual. Pra entender mais, leia o post sobre sexo oral com camisinha que eu e a equipe da Dona Coelha fizemos sobre o assunto.

Troque de camisinha quanto for mudar pra sentada também, combinado?

#4 Cachecol: quando o sexo se transforma em arte marcial

Esfriou aí? Não se preocupe, agora você pode esquentar as orelhas da sua companhia com as próprias coxas!

Cachecol

Brincadeiras a parte, essa posição um pouco inusitada realmente dá uma chave de perna e “prende” a outra pessoa a sua vulva. Mas calma, te garanto que vale a pena.

É só reproduzir o oral tradicional com você deitada sobre a cama e o outro “caindo de boca”. A diferença aqui é que você terá que entrelaçar as pernas ao redor da cabeça da sua parceria. No final, é uma experiência ótima pra dupla. Vale testar!

#5 Beijo grego agrada gregos, troianos e casais que buscam + prazer

Quem diz que não gosta é porque nunca experimentou! Pra começar é mega fácil: você fica de quatro e a outra pessoa estimula a sua região anal com os lábios e a língua.

Beijo grego

Vocês podem explorar ainda mais a área com géis pra sexo anal que esquentam, esfriam, vibram… Com certeza a experiência vai ser ainda mais prazerosa!

Outra maravilha dessa posição é que a genital e os testículos ficam livres pra serem estimulados também! Use brinquedos sexuais pra deixar a transa mais divertida.

Aqui vai outra dica da Nath: cuide da higiene íntima, não vamos dar vacilo.

#6 Sexo oral de pé é perfeito pra qualquer momento

Fácil de fazer e ótima pra uma rapidinha, aqui você fica de pé e a outra pessoa se ajoelha pra te chupar. Simples assim.

Sexo oral de pé

Não tem quem não goste, é ideal pra pênis e vulvas, além de ser possível variar um pouco e deixar uma das pernas apoiadas em uma cadeira, por exemplo, pra deixar as genitais mais “livres”. Nessa posição, quem recebe também pode ajudar nos movimentos ou pressão do oral.

#7 O chá da deusa ou sentada na cara

Essa é uma posição queridinha de pessoas com vulva pro sexo oral. A pessoa que vai fazer fica deitada de costas em uma superfície plana, de preferência uma cama. Então, você senta por cima, encaixando a genital onde o trabalho será feito. Só não vai sufocar ninguém, hein?!

O chá da deusa ou sentada na cara

Você pode ficar na direção da cabeça da outra pessoa ou de “costas”, no sentido dos pés. Dessa segunda forma, você ainda pode estimulá-la, dando uma mãozinha usando um masturbador peniano ou sugador de clítoris.

#8 Miragem: pra quem é fã do trabalho em equipe!

O nome entrega apenas a parte de que essa posição proporciona um vislumbre do corpo da sua companhia. O diferencial dela é que a pessoa com pênis fica ajoelhado de quatro, enquanto quem vai fazer o oral fica por baixo, com a cabeça entre as suas pernas.

Miragem

Enquanto estiver recebendo o boquete, você pode brincar com os seios, testículos e genitais da sua companhia. É uma posição super divertida pra sair da rotina e intensificar o prazer nos voos em conjunto.

#9 Frango assado: pra encontrar sempre o ponto certo do prazer

Apesar do nome engraçado, o frango assado é uma das melhores posições sexuais da vida! É perfeita pra penetração vaginal, anal e, é claro, pro sexo oral também, sendo ótima pra pessoas com vulva ou pênis.

Frango assado

Você só vai precisar ficar como se estivesse de cócoras, mas de costas sobre a cama. Pras pernas ficarem dobradas e erguidas durante todo a transa, você pode segurá-las “abraçando” as coxas. Então, é só a outra pessoa estimular a genital.

Algumas sugestões podem parecer complicadas de início, mas escolha um lugar agradável, crie um clima sensual e faça o que estiverem confortáveis. Saia um pouco do tradicional e experimente elas no sofá, na banheira, no carro, em cima da mesa… Onde o seu tesão gritar!

Pra deixar o sexo ainda mais divertido, vem ver as minhas indicações de produtos eróticos pra apimentar a relação! Você pode usar vários deles no oral, nas preliminares e pra fetiches também! 🔥 🤫

Um comentário sobre “As 9 melhores posições de sexo oral pra ir às nuvens juntos

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

usamos cookies melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.