var breeze_prefetch = {"local_url":"https:\/\/www.donacoelha.com","ignore_remote_prefetch":"1","ignore_list":["\/cart\/","\/checkout\/","\/my-account\/","cart\/(.)\/","checkout\/(.)\/","wp-admin\/(.)\/","wp-admin\/edit.php(.)\/","my-account\/(.)\/","my-account.php\/","wp-cron.php\/","contato\/","cart\/","my-account\/","checkout\/","wc-api\/","addons\/","add-to-cart\/","logout\/","lost-password\/","administrator\/","wp-login.php\/","wp-admin\/","wp-json\/","wp-cron\/","wp-comments-post.php\/","my-account\/customer-logout\/","wp-admin","wp-login.php"]};
var wc_add_to_cart_params = {"ajax_url":"\/wp-admin\/admin-ajax.php","wc_ajax_url":"\/?wc-ajax=%%endpoint%%","i18n_view_cart":"Ver carrinho","cart_url":"https:\/\/www.donacoelha.com\/cart\/","is_cart":"","cart_redirect_after_add":"yes"};
var dataLayer_content = {"visitorLoginState":"logged-out","pageTitle":"Quer saber o que é sexo anal? A Dona Coelha responde!","pagePostType":"post","pagePostType2":"single-post","pageCategory":["sexo"],"postID":67018,"customerTotalOrders":0,"customerTotalOrderValue":0,"customerFirstName":"","customerLastName":"","customerBillingFirstName":"","customerBillingLastName":"","customerBillingCompany":"","customerBillingAddress1":"","customerBillingAddress2":"","customerBillingCity":"","customerBillingState":"","customerBillingPostcode":"","customerBillingCountry":"","customerBillingEmail":"","customerBillingEmailHash":"","customerBillingPhone":"","customerShippingFirstName":"","customerShippingLastName":"","customerShippingCompany":"","customerShippingAddress1":"","customerShippingAddress2":"","customerShippingCity":"","customerShippingState":"","customerShippingPostcode":"","customerShippingCountry":"","cartContent":{"totals":{"applied_coupons":[],"discount_total":0,"subtotal":0,"total":0},"items":[]}};
dataLayer.push( dataLayer_content );
O sexo anal é um tema que aparece muito na nossa sociedade. Porém, não é assunto livre de discussões, isso porque ele se dá de maneira contraditória. Assim, uma coisa que poderia ser uma super fonte de prazer acaba se tornando um super tabu.
Enquanto uma parcela de pessoas, regida pelo discurso do conservadorismo e, por vezes, da saúde, alega que a prática é prejudicial ao corpo – já que o ânus não foi feito para ser penetrado e fazer isso vai gerar dor – outras posições, como a da pornografia, trata a penetração anal com naturalidade, sempre associada a muito prazer.
E cá estamos nós, a equipe Dona Coelha, no meio desse embate, pensando nas mulheres cigênero heterossexuais que se corroem com dúvidas como: “devemos ou não praticar o sexo anal?”, “vai doer?”, “é saudável?”…
Enfim, com tantas questões polêmicas, não poderíamos deixar de dar uma mãozinha para essas manas, principalmente, ou qualquer outra pessoa que quer se aventurar na penetração anal.
O que é sexo anal? Do básico ao complexo
O que é sexo anal nós já sabemos: é a penetração do reto e ponto. Para a Dona Coelha, é uma forma maravilhosa de sentir prazer, que faz bem para a pele, para o cabelo, para a autoestima e para a criatividade! Mas, ao mesmo tempo, acreditamos que você, mulher, deve conceder à prática e que ela deve ser totalmente livre de dor.
Como não é esse imaginário que se constrói sobre sexo anal, viemos discutir algumas questões que surgem sobre a temática, como: é normal? Todas as mulheres deveriam experimentar? É prazeroso? Por que as mulheres têm medo? Por que os homens gostam tanto?
Também vamos dar algumas dicas para quem quer tentar o sexo anal pela primeira vez e para ter mais prazer e menos dor, afinal, sexo é bom e a gente gosta. Então, vamos lá e entenda de uma vez por todas!
Por que os homens gostam tanto de sexo anal?
Nós sabemos que os homens amam sexo anal e não perdem uma oportunidade de pedir para deixar “dar uma metidinha”, e isso pode ser explicado por vários motivos.
Na justificativa, não tem nada relacionado à homossexualidade: achar que a relação sexual anal é algo específico aos gays é um pensamento muito ultrapassado, afinal, se você tem próstata, pode ter estímulos anais incríveis!
Entrando no lado da psicanálise, Freud defende que, ao contrário do que imaginam, o sexo anal é praticado pelos homossexuais simulando a relação entre homem e mulher.
Considerando que o princípio biológico do sexo entre as espécies é gerar vida, o anal acaba sendo visto como algo proibido, um tabu. Mas como o objetivo da Dona Coelha não é fazer você gerar uma vida, mas sentir prazer, vamos falar dele, SIM!
Aliás, sabia que o fato de ser “proibido” é um dos motivos que fazem com que os homens gostem tanto dessa prática? Rola aquela ideia de alcançar o inalcançável e tudo mais. Mas será que são só os homens que curtem?
As mulheres gostam de sexo anal?
Essa generalização poderia ser comparada com: as mulheres são sensíveis? As mulheres são maternais? As mulheres gostam de cozinhar? Ora, nem todas! O mesmo acontece com o sexo anal: nem todas as mulheres gostam e sentem prazer.
No entanto, grande parte delas não gostam simplesmente por não saberem lidar com a situação. Em pleno século 21, acredita que o assunto ainda é tratado como um tabu pela sociedade? Isso tem de ser mudado logo!
Um fato que muita gente não sabe é que o sexo anal pode ser muito prazeroso. É tudo uma questão de perspectiva e tentativa: poucas gostam na primeira vez, porém depois acabam pegando gosto pelo prazer que ele proporciona. Os maiores empecilhos são, de fato, o pudor, o medo e a posição errada.
Já falamos que os homens adoram. Mas você não deve, NUNCA, concordar com o ato só para agradar seu parceiro. Quem tem que querer, em primeiro lugar, é você! A ideia é tornar esse momento delicioso para os dois e isso só vai acontecer se vocês dois tiverem a fim, certo?
Como fazer sexo anal: dicas básicas e essenciais
Mas é normal a mulher gostar de sexo anal? Simmm! Os homens não são os únicos que têm estímulos sensitivos na região anal – nós também podemos sentir prazer com a penetração no reto, e a parte mais sentida é a região anterior, que fica em direção à vagina.
Isso acontece porque é uma parte do corpo com a mesma terminação nervosa que compõe o clitóris e os lábios vaginais. Mas isso não significa que basta penetrar assim, de qualquer maneira, que vamos sentir prazer. O fator psicológico é fundamental!
Conhecer o próprio corpo e se sentir à vontade para a prática é indispensável para um bom anal. A mente tem papel importante: como vimos anteriormente, é um ato que alude ao erotismo, à dominação. E tudo sem pudor, o que se torna muito estimulante para as mulheres.
Entretanto, é necessário fazer com jeitinho para não sentir dor. Seja no primeiro anal ou para quem já é praticante, tomar alguns cuidados pode intensificar o prazer e diminuir o desconforto, então, se liga:
Qual a melhor posição para fazer sexo anal?
A melhor posição para o anal depende de pessoa para pessoa. Se está iniciando, o ideal é que você fique no controle, para dominar o ritmo e o nível de penetração. Se doer, você para e tenta outra posição.
Na penetração vaginal, chegamos muito mais facilmente ao orgasmo quando controlamos o ritmo e a intensidade e, no anal, não é diferente.
Colocar seu parceiro sentado e sentar-se sobre ele é uma ótima forma de começar, já que você vai comandar tudinho. E, como plus, o prazer dobrado vai para ele também: quando as mulheres ficam por cima, deixam os caras ainda mais excitados, pois eles sentem que estão sendo dominados. Agora imagine se a penetração for anal – você vai deixar seu parceiro louco!
Se confiar totalmente nele e quiser deixá-lo guiar a penetração, a famosa conchinha também é uma ótima opção, já que os dois vão estar bem relaxados. Quer aprender outras posições sexuais? Então, dá uma olhadinha aqui no nosso blog!
Brinquedos para penetração anal: divirta-se ainda mais!
Mas não é só a posição que ajuda no prazer anal, alguns brinquedinhos podem fazer você amar! Afinal, se você, amiga, está disposta a fazer sexo anal, mas tem medo de como vai ser a sensação, minha dica é começar sozinha, com toys eróticos para anal, para saber como é o feeling.
É claro que não poderíamos deixar de falar do plug! O plug anal é perfeito para quem quer começar a praticar, porque tem tamanho e formato super confortáveis, podendo ser usado tanto na masturbação quanto na transa a dois. É você quem decide!
Já pensou em surpreender seu parceiro usando um desses? Ele vai saber que você está decidida a tentar inovar e ter uma transa anal inesquecível!
Agora você compreende que o sexo anal pode ser muito prazeroso também para as mulheres? Para a Dona Coelha, é uma prática deliciosa e, por isso, achamos que deve ser tentada por todas. Porém, lembre-se: quem controla a transa é você!
Ah, e se você quiser saber dicas completas para um sexo anal sem dor, pode ler esse conteúdo aqui no nosso blog e gozar muito mais!
Sinta-se bem para testar posições, acessórios e trabalhe sua mente para entender que é normal e faz muito bem! Ah e não se esqueça de aprender a limpar o ânus para o sexo anal aqui no nosso blog e se sentir ainda mais segura!
Gostou das dicas de hoje, mana? Então, continue acompanhando nosso blog e não perca nenhuma dica sobre esse e outros temas de sexo, relacionamento, sex toys e desconstrução! Não se esqueça de dar uma olhadinha nas redes sociais da Dona Coelha e ficar por dentro de conteúdos incríveis! Até o próximo post e muito prazer! ;)
Sou sexóloga e especialista em produtos eróticos. Empreendedora e apaixonada pela liberdade das mulheres e a "dona" da Dona Coelha junto com o Renan.
6 comentários sobre “Quer saber o que é sexo anal? A Dona Coelha responde!”
Lu disse:
Belo homem de Brasília 50 anos branco 1,78 em forma, seleto, discreto, bem resolvido, solteiro, bom nível educacional, amante do sublime fetiche/ sexo anal. Busco conhecer mulheres que amam o sexo anal com qualidade, carinho, saúde e prazer. Pessoas bem resolvidas e sérias.
Meu marido come meu cuzinho logo de manhã cedo, e eu adoro! Até porque ele já acorda de pau duro e vai direto no buzico. Só estou um pouco preocupada porque ele está aos poucos esquecendo da bucetinha, só quer meter na bunda, será que isso é normal?
Sou garota de programa, e por ter a bunda grande e arrebitada os homens sempre me pedem pra fazer sexo anal. Atendo muitos gringos em hotéis, e os negros da Guiana são os meus preferidos, pelo tamanho e grossura das suas picas. São tão grandes que fazem meu cu dilatar e me sentir completamente “preenchida”, chego a gozar de verdade algumas vezes. Tamanho é documento, sim!
Cristina, é verdade, quando vc acostuma com o picão do macho no cuzinho, aí é só prazer! Eu tinha medo de fazer anal, mas depois de muita insistência do meu namorado, finalmente resolvi dar a raba pra ele. Estava morrendo de medo, porque era a minha primeira vez e tinha ouvido falar que doía muito, afrouxava o ânus e eu ia ficar 2 dias cagando sem controle. Mas que nada, o pauzão dele entrou macio e ele foi muito carinhoso e cuidadoso, passou um creminho antes de meter e quase não senti dor. Hoje sou viciada em sexo anal e adoro quando ele me enraba logo de manhã cedo..
window.fluent_form_ff_form_instance_5_1 = {"id":"5","settings":{"layout":{"labelPlacement":"top","helpMessagePlacement":"with_label","errorMessagePlacement":"inline","asteriskPlacement":""},"restrictions":{"denyEmptySubmission":{"enabled":false}}},"form_instance":"ff_form_instance_5_1","form_id_selector":"fluentform_5","rules":{"email":{"required":{"value":true,"message":"Este campo \u00e9 obrigat\u00f3rio","global":false,"global_message":"Este campo \u00e9 obrigat\u00f3rio"},"email":{"value":true,"message":"This field must contain a valid email","global":false,"global_message":"Por favor, verifique se o email est\u00e1 correto"}}},"debounce_time":300};
jQuery( function( $ ) {
$( '#billing_address_2' ).on( 'input', function() {
var value = $( this ).val();
if ( value.length > 30 ) {
$( this ).val( value.substring( 0, 30 ) );
$( '#billing_address_2_error' ).text( 'O seu Complemento não pode ter mais que 30 caracteres.' );
} else {
$( '#billing_address_2_error' ).text( '' );
}
} );
} );
document.body.addEventListener("blur", function(event) {
if (event.target.matches("input[type='email']")) {
const regexEmail = /^[#&*\/=?^{!}~'_a-z0-9-\+]+([#&*\/=?^{!}~'_a-z0-9-\+]+)*(\.[#&*\/=?^{!}~'_a-z0-9-\+]+)*[.]?@[_a-z0-9-]+(\.[_a-z0-9-]+)*(\.[a-z0-9]{2,63})$/i;
if (!regexEmail.test(event.target.value)) {
return false;
}
if (getCookieValueByName("tracking_email") == encodeURIComponent(event.target.value)) {
return false;
}
document.cookie="tracking_email="+encodeURIComponent(event.target.value)+"; path=/";
var isCheckout = false;
var isAccountPage = false;
var subscription_location = "";
if (isCheckout) {
subscription_location = "order-checkout";
} else if (isAccountPage) {
subscription_location = "sign-up";
}
var xhrobj = new XMLHttpRequest();
xhrobj.open("POST","/wp-admin/admin-ajax.php");
var params = "action=the_ajax_hook&tracking_email=" + encodeURIComponent(event.target.value) + "&subscription_location=" + encodeURIComponent(subscription_location);
xhrobj.setRequestHeader("Content-type", "application/x-www-form-urlencoded");
xhrobj.send(params);
return;
}
}, true);
function getCookieValueByName(name) {
var match = document.cookie.match(new RegExp("(^| )" + name + "=([^;]+)"));
return match ? match[2] : "";
}
(function () {
var c = document.body.className;
c = c.replace(/woocommerce-no-js/, 'woocommerce-js');
document.body.className = c;
})();
var woocommerce_params = {"ajax_url":"\/wp-admin\/admin-ajax.php","wc_ajax_url":"\/?wc-ajax=%%endpoint%%","i18n_password_show":"Show password","i18n_password_hide":"Hide password"};
var automatewoo_presubmit_params = {"guest_id":"0","language":"","email_capture_selectors":[".woocommerce-checkout [type=\"email\"]","#billing_email",".automatewoo-capture-guest-email","input[name=\"billing_email\"]"],"checkout_capture_selectors":["billing_first_name","billing_last_name","billing_company","billing_phone","billing_country","billing_address_1","billing_address_2","billing_city","billing_state","billing_postcode"],"ajax_url":"\/blog\/o-que-e-sexo-anal\/?aw-ajax=%%endpoint%%"};
var fluentFormVars = {"ajaxUrl":"https:\/\/www.donacoelha.com\/wp-admin\/admin-ajax.php","forms":[],"step_text":"Etapa %activeStep% de %totalStep% - %stepTitle%","is_rtl":"","date_i18n":{"previousMonth":"M\u00eas anterior","nextMonth":"Pr\u00f3ximo m\u00eas","months":{"shorthand":["Jan","Fev","Mar","Abr","Maio","Jun","Jul","Ago","Set","Out","Nov","Dez"],"longhand":["Janeiro","Fevereiro","Mar\u00e7o","Abril","Maio","Junho","Julho","Agosto","Setembro","Outubro","Novembro","Dezembro"]},"weekdays":{"longhand":["Domingo","Segunda-feira","Ter\u00e7a-feira","Quarta-feira","Quinta-feira","Sexta-feira","S\u00e1bado"],"shorthand":["Dom","Seg","Ter","Qua","Qui","Sex","Sab"]},"daysInMonth":[31,28,31,30,31,30,31,31,30,31,30,31],"rangeSeparator":" para ","weekAbbreviation":"Sem","scrollTitle":"Rolar para aumentar","toggleTitle":"Clique para alternar","amPM":["AM","PM"],"yearAriaLabel":"Ano","firstDayOfWeek":1},"pro_version":"6.0.3","fluentform_version":"6.0.3","force_init":"","stepAnimationDuration":"350","upload_completed_txt":"100% conclu\u00eddo","upload_start_txt":"0% Conclu\u00eddo","uploading_txt":"Enviando","choice_js_vars":{"noResultsText":"N\u00e3o foram encontrados resultados","loadingText":"Carregando...","noChoicesText":"N\u00e3o foram encontradas op\u00e7\u00f5es","itemSelectText":"Pressione para selecionar","maxItemText":"Somente op\u00e7\u00f5es %%maxItemCount%% podem ser adicionadas"},"input_mask_vars":{"clearIfNotMatch":false},"nonce":"ed18e7839d","form_id":"5","step_change_focus":"1","has_cleantalk":""};
window.fluent_form_ff_form_instance_5_2 = {"id":"5","settings":{"layout":{"labelPlacement":"top","helpMessagePlacement":"with_label","errorMessagePlacement":"inline","asteriskPlacement":""},"restrictions":{"denyEmptySubmission":{"enabled":false}}},"form_instance":"ff_form_instance_5_2","form_id_selector":"fluentform_5","rules":{"email":{"required":{"value":true,"message":"Este campo \u00e9 obrigat\u00f3rio","global":false,"global_message":"Este campo \u00e9 obrigat\u00f3rio"},"email":{"value":true,"message":"This field must contain a valid email","global":false,"global_message":"Por favor, verifique se o email est\u00e1 correto"}}},"debounce_time":300};
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() {
// Seleciona a imagem de entrada
var entryImage = document.querySelector('.entry-image.relative');
if (!entryImage) return;
// Seleciona todos os elementos dentro do conteúdo do post
var contentElements = document.querySelectorAll('.entry-content.single-page > *');
// Encontra o primeiro parágrafo de texto
var firstParagraph;
for (var i = 0; i < contentElements.length; i++) {
if (contentElements[i].tagName.toLowerCase() === 'p' && contentElements[i].textContent.trim().length > 0) {
firstParagraph = contentElements[i];
break;
}
}
// Move o primeiro parágrafo encontrado antes da imagem de entrada
if (firstParagraph) {
firstParagraph.classList.add('leadText'); // Adiciona a classe leadText ao parágrafo
entryImage.parentNode.insertBefore(firstParagraph, entryImage);
}
});
wcasThemeSearch = document.querySelectorAll('.header-search');
if (wcasThemeSearch.length > 0) {
wcasThemeSearch.forEach((wcasThemeSearchItem, index) => {
if (document.querySelector('#wcas-theme-search-' + index + ' > li') !== null) {
wcasThemeSearchItem.replaceWith(document.querySelector('#wcas-theme-search-' + index + ' > li'));
}
});
}
document.querySelectorAll('.wcas-theme-search').forEach(function (elem) {
elem.remove();
});
(function ($) {
$(document).ready(function () {
$(document).on('keyup', '#search-lightbox .dgwt-wcas-search-wrapp .dgwt-wcas-search-input', function () {
if (this.value.length >= 3) {
if (!$(this).closest('.dgwt-wcas-search-wrapp').hasClass('dgwt-wcas-flatsome-up')) {
setTimeout(function () {
$(window).trigger('resize.autocomplete');
}, 105);
}
$(this).closest('.dgwt-wcas-search-wrapp').addClass('dgwt-wcas-flatsome-up');
}
});
var refreshDropdownPosition;
var style = '';
var positioning = false;
$(document).on('mouseenter', '.header-search-dropdown a', function (e) {
if (positioning) {
return;
}
setTimeout(function () {
var pos = $(e.target).closest('.header-search').find('.nav-dropdown').attr('style');
if (typeof pos == 'string' && pos.length > 0) {
style = pos;
}
refreshDropdownPosition = setInterval(function () {
if ($('body').hasClass('dgwt-wcas-open') && style.length > 0) {
$('.nav-dropdown').attr('style', style);
}
if (!$('body').hasClass('dgwt-wcas-open') && !$('.header-search').hasClass('current-dropdown')) {
clearInterval(refreshDropdownPosition);
$('.nav-dropdown').removeAttr('style');
style = '';
positioning = false;
}
}, 10)
}, 400);
positioning = true;
});
$(document).on('click', '.header-search-lightbox > a, .header-search-lightbox > .header-button > a', function () {
var formWrapper = $('#search-lightbox').find('.dgwt-wcas-search-wrapp');
setTimeout(function () {
if (formWrapper.find('.dgwt-wcas-close')[0]) {
formWrapper.find('.dgwt-wcas-close')[0].click();
}
formWrapper.removeClass('dgwt-wcas-flatsome-up');
formWrapper.find('.dgwt-wcas-search-input').trigger('focus');
// Recalc button positions.
const plugin = formWrapper.find('.dgwt-wcas-search-input').data('autocomplete');
plugin.positionPreloaderAndMic();
}, 300);
});
// Mobile
$(document).on('click', '.mobile-nav .header-search .icon-search', function () {
var $handler = $('.js-dgwt-wcas-enable-mobile-form');
if ($handler.length) {
$handler[0].click();
// Close unused modal.
setTimeout(function () {
var $modalClose = $('.mfp-wrap .mfp-close');
if ($modalClose.length) {
$modalClose[0].click();
}
}, 300);
}
});
});
})(jQuery);
(function ($) {
// Fix Quantity buttons
$(document).on('dgwtWcasDetailsPanelLoaded', function () {
var $quantityFields = $('.dgwt-wcas-details-wrapp .quantity');
if ($quantityFields.length) {
$quantityFields.addQty();
}
});
})(jQuery);
Belo homem de Brasília 50 anos branco 1,78 em forma, seleto, discreto, bem resolvido, solteiro, bom nível educacional, amante do sublime fetiche/ sexo anal. Busco conhecer mulheres que amam o sexo anal com qualidade, carinho, saúde e prazer. Pessoas bem resolvidas e sérias.
Meu marido come meu cuzinho logo de manhã cedo, e eu adoro! Até porque ele já acorda de pau duro e vai direto no buzico. Só estou um pouco preocupada porque ele está aos poucos esquecendo da bucetinha, só quer meter na bunda, será que isso é normal?
Minha mulher gosta de sexo anal logo de manhã, até porque eu sempre acordo de pau duro e ela aproveita.
Adori comentário quero saber mais
Sou garota de programa, e por ter a bunda grande e arrebitada os homens sempre me pedem pra fazer sexo anal. Atendo muitos gringos em hotéis, e os negros da Guiana são os meus preferidos, pelo tamanho e grossura das suas picas. São tão grandes que fazem meu cu dilatar e me sentir completamente “preenchida”, chego a gozar de verdade algumas vezes. Tamanho é documento, sim!
Cristina, é verdade, quando vc acostuma com o picão do macho no cuzinho, aí é só prazer! Eu tinha medo de fazer anal, mas depois de muita insistência do meu namorado, finalmente resolvi dar a raba pra ele. Estava morrendo de medo, porque era a minha primeira vez e tinha ouvido falar que doía muito, afrouxava o ânus e eu ia ficar 2 dias cagando sem controle. Mas que nada, o pauzão dele entrou macio e ele foi muito carinhoso e cuidadoso, passou um creminho antes de meter e quase não senti dor. Hoje sou viciada em sexo anal e adoro quando ele me enraba logo de manhã cedo..